A Oi anunciou nesta quarta-feira, 14, a abertura de 61 novas lojas em quatro Estados do País mais Distrito Federal, como parte de sua estratégia de ampliar o número de lojas próprias e pontos de venda.

As novas lojas, que também contarão com serviço de atendimento pós-venda, serão inauguradas conjuntamente nesta sexta-feira em Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Goiás. Serão contratados 800 funcionários próprios para atuar nas lojas já neste Natal, com a previsão de chegar a 2.350 até o final de 2012, dentro do novo modelo de operação.

A meta é chegar a 180 lojas próprias em 2012 e ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número de pontos de venda por todo o País.

mockup