O aumento afeta sua vida?
O aumento nos combustíveis foi muito grande. Não sentirei tanto porque não uso muito meu carro, já que trabalho perto de casa. Mas esta alta nos dá motivo para começar a desacreditar no Plano Real. Num momento de volta de inflação, é uma incoerência o governo aumentar os preços dos combustíveis.
Daili Rosane Cândido, advogada
Dorico da SilvaMais uma vez teremos que pagar pelos erros do governo. A partir de hoje, vou pensar duas vezes antes de tirar o carro da garagem. Mas se as coisas continuarem neste ritmo, daqui a pouco não vai dar nem para comer mais.
Maria Osvaldina de Oliveira, membro do Conselho de Segurança de Londrina
Dorico da SilvaO aumento terá um grande reflexo no meu bolso porque dependo do carro para trabalhar. Não dá mais para acreditar no Plano Real. Além das vendas terem caído 20% no mês passado, ainda tenho que computar, neste prejuízo, o aumento da gasolina.
Carlos Lima, representante comercial





