Novos produtos devem ajudar nos resultados
Curitiba - Além dos investimentos na empresa e aumento de produção no Brasil, o presidente da Volvo CE Latin América, Yoshio Kawakami, acredita que os novos produtos, lançados na M&T Expo 2006, também contribuirão para aumentar os resultados da empresa.
O lançamento de maior destaque é a linha G900 de motoniveladoras, que trazem dois diferenciais importantes das máquinas já existentes: o sistema de transmissão, com 11 marchas, o que aumenta sua capacidade de converter a potência do motor em força, e a facilidade de manutenção. Com isso, ela é indicada, principalmente, para construção e manutenção de estradas.
A escavadeira EC 700B LC, já produzida na Europa, está agora sendo vendida também no Brasil. Com 70 toneladas, trata-se da maior escavadeira da marca e também a de maior força de escavação. (M.G.)





