Seminário/boi Amanhã, 18, das 8h30 às 17h30, no Sindicato Rural de Londrina, será realizado o Seminário Regional para o Fortalecimento da Bovinocultura de Corte. Objetivo: elaborar um Programa de Trabalho conjunto para enfrentar a nova realidade da Bovinocultura de Corte do Paraná.
Inscrições (43) 338-8010, e-mail: [email protected].
Mercado A Sociedade Rural do Paraná estará lançando o ‘‘Mercado Livre’’, um modelo inédito de comercialização de gado. A idéia é colocar o produtor em contato direto com o comprador, sem intermediários, comissões e regras para o negócio. Cerca de mil animais serão comercializados por este sistema, nos currais do Recinto Abdelkarim Janene, no Parque Ney Braga, nos dias 19 e 20, das 9 às 18 horas.
Entomologia Cerca de 5 mil entomologistas de 100 países estarão participando do 21º Congresso Internacional de Entomologia, de 20 a 26 deste mês, em Foz do Iguaçu. Presidente do congresso, Décio Gazzoni, da Embrapa-Soja, diz que um dos objetivos é aproximar grupos de pesquisadores para a condução de estudos conjuntos, com o propósito de incrementar a produtividade do setor agropecuário.

mockup