Mais de 300 empresas de Maringá aderiram à promoção do sorteio de R$ 10 mil em barras de ouro, para alavancar as vendas do Dia dos Pais. A meta da Associação Comercial e Industrial e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá é recuperar as vendas depois de uma queda de 13% durante o período da Copa do Mundo.
O diretor de assuntos comerciais da Acim, Ariovaldo Costa Paulo, acredita que a campanha vai reverter a queda registrada em maio e garantir um acréscimo de 20% no volume de vendas até o próximo sábado.
Ele revela que apenas uma empresa que participa da promoção já distribuiu mais de 45 mil cupons nos últimos 10 dias. O consumidor recebe um cupom a cada R$ 20,00 em compras nas lojas que participam da promoção. Além do comércio tradicional, lojas de conveniência, postos e combustíveis e até supermercados aderiram à campanha.
O sorteio será realizado no dia 11 de agosto, às 18 horas, na sede da Acim. O ganhador pode optar pelas barras de ouro ou pelo dinheiro. (Marcos Zanatta)

mockup