Ney Alves de Souza (Ponto de Venda)
* Sai amanhã, encartado aqui na Folha, o caderno Espaço de Marketing, editado pelos jornalistas Silvia Dias e Cícero Lira. Deve trazer o resultado completo do Prêmio Colunistas Paraná 98.
* A produção de áudio sempre foi muito importante na finalização de um comercial e de vez em quando aparecem preciosidades. É o caso da criação sensível da trilha que faz fundo para o clip comemorativo dos 25 anos da Cidade Industrial de Curitiba que esteve no ar até há poucos dias.
* Pergunta-se se a Parmalat vai mesmo prestigiar a marca Batavo depois da fusão com a Cooperativa Central de Laticínios do Paraná. Todo mundo ainda se lembra de como a Eletrolux engoliu (rapidamente, aliás) a marca Prosdócimo, de longa tradição no mercado de produtos da linha branca.
* O Colégio Dom Bosco comemorou o Dia do Jornalista, 7 de abril, com a edição número um do boletim impresso Folheteen Dom Bosco.
* Esta coluna pode ser lida dentro do site da Folha de Londrina/Folha do Paraná na Internet: www.folhaweb.com.br. Mensagens pelo e-mail: [email protected] ou telefone (041) 252-9448 e fax (041) 254-4439.





