Ney Alves de Souza (Ponto De Venda)
* A Nova Comunicação, agência que José Oliva (ex O&Z3) abriu em parceria com Olga Vollrath Oliva (ex Umurama), já tem endereço, telefone e clientes. Pela ordem: Rua Zamenhoff, 338, Alto da Glória, telefone (041) 352-6284 e as contas da B&B Produtos Infantis, Oggi Indústria e Comércio de Móveis, Angel Confecções (de Itajaí), Teletex Computadores e Sistemas, Grupo V. Santos e BS Pneus.
* A Master Direct, agência de marketing de relacionamento ligada à Master Comunicação e que começou a funcionar em janeiro, está atendendo a Placas do Paraná, empresa que há 40 anos foi pioneira, no Brasil, no uso de tecnologia de fabricação de madeira aglomerada para a produção de móveis. A agência vai criar campanha institucional para público dirigido, materiais de apoio de vendas e modernização da programação visual e do posicionamento da Placas do Paraná.
* Com experiência no ramo, a JJ Comunicação foi convidada para preparar o lançamento do Ponta Grossa Shopping Center, um empreendimento do Grupo Tacla (de Curitiba) que deverá oferecer 220 lojas, 3 cinemas, praça de alimentação e outras atrações. As obras estão sendo iniciadas e vão ocupar 50 mil metros de área construída numa região nobre da cidade, em frente ao Parque Ambiental Governador Manoel Ribas e próximo ao maior terminal de transporte urbano de Ponta Grossa.
* Estão chegando na Cia. de Automóveis Slaviero os modelos da nova linha Ford Ranger 98, com versões 4x2 e 4x4 e dois tipos de cabina.
* Esta coluna pode ser lida dentro do site da Folha de Londrina/Folha do Paraná na Internet: www.folhaweb.com.br. Mensagens pelo e-mail: [email protected] ou telefone (041) 252-9448 e fax (041) 254-4439.





