Depois de acumular experiência com o marketing e comunicação do Grupo Bom Jesus, o antigo departamento, que já havia gerado a Mercatto Soluções em Marketing, agora abre a Nomine Comunicação, uma agência com toda a estrutura de atendimento, pesquisa, planejamento, criação e relações públicas para atender a clientes interessados em ‘‘uma empresa de comunicação que, antes de mais nada, estivesse comprometida com resultados’’.
Funcionando no mesmo endereço da Mercatto, Rua Silva Jardim, 1499, em Curitiba, a Nomine é dirigida por Guaraci Mercer, com muita vivência nessa área, e já começa com duas contas de grande alcance, o Alphaville Graciosa, de Curitiba e a Fal2, empresa que administra a comercialização de grandes empreendimentos imobiliários, incluindo loteamentos, hotéis e condomínios.
Só para lembrar, quando o Departamento de Marketing do Bom Jesus se profissionalizou, o grupo de escolas totalizava menos de 8 mil alunos. Em pouco tempo esse número chega a 34 mil, incluindo unidades em Curitiba, Blumenau, Lages, Petrópolis e recentemente a Universidade São Francisco, em São Paulo, capital e interior.

Prêmio ABERJE

mockup