Muffato investe em novo formato de loja em Maringá
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Reportagem Local 
A rede de supermercados Muffato está investindo em um novo formato de negócio com a construção do seu mais novo empreendimento em Maringá: o Muffato Max Autosserviço, que vai gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos. O novo Hiper será no formato Cash & Carry, que combina atacado com hipermercado. Uma das vantagens que deve atrair os clientes a esse formato de loja é a possibilidade de comprar mais produtos pagando menos por unidade.
Localizado na Avenida Colombo, 2.720, próximo ao viaduto da Tuiuti, o empreendimento foi projetado para priorizar o conforto dos clientes. Com 18 mil metros quadrados de área construída, conta com estacionamento coberto para 800 vagas rotativas, sistema de refrigeração, ar-condicionado e esteiras rolantes. O espaço ainda terá padaria, açougue e delicatessen. O Hiper ainda abrigará uma galeria comercial que será locada para oferecer produtos e serviços que agreguem valor aos consumidores do autosserviço.
As vagas de trabalho serão preenchidas preferencialmente com a contratação de moradores da região para as seguintes funções: empacotador, operador de caixa, repositor, cozinheira, balconista, açougueiro, padeiros, telemarketing e cargos de liderança.
''Há tempos que Maringá e região mereciam uma opção diferenciada para atender o público com um mix de produtos que poderão ser adquiridos em todas as quantidades com preços baixos e o mesmo padrão de qualidade que oferecemos em todas as lojas da rede'', conta Ederson Muffato, diretor do Grupo. Atualmente, o Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira rede do Estado e ocupa a sétima posição no ranking nacional.
Segundo ele, essa é a terceira loja do Grupo na cidade e também a terceira sob a bandeira Muffato Max. ''Escolhemos Maringá para este empreendimento por se tratar de um polo regional do nosso Estado que agrega um grande número de cidades importantes ao seu redor'', completa. As outras duas lojas Muffato Max ficam em Foz do Iguaçu e Presidente Prudente. A inauguração para o público está prevista para o último trimestre deste ano.


