Assine e navegue sem anúncios [+]

Movelpar passará a ser realizada em São Paulo

Informação foi divulgada pelo Expoara em Comunicado ao Mercado na última sexta-feira (7); próxima edição da tradicional feira do polo moveleiro de Arapongas está marcada para 2023

Reportagem local
Reportagem local

Tradicional feira do polo moveleiro de Arapongas, a Movelpar passará a ser realizada em São Paulo. A informação foi divulgada na última sexta-feira (7) pelo Expoara - organizador do evento - em Comunicado ao Mercado assinado pela presidente da entidade, Rosana Belo. O texto não deixa claro, entretanto, os motivos que levaram a organização a fazer a mudança. A próxima edição da feira - já na capital paulista - será realizada de 30 de agosto a 1º de setembro de 2023.


 

Movelpar antes da pandemia
Movelpar antes da pandemia | Divulgação
 


"A Movelpar, atenta às grandes transformações pelas quais todos os mercados têm passado, vem se preparando para encarar desafios e realizar adaptações necessárias aos novos formatos e às novas experiências voltadas ao sucesso dos eventos de negócios. A Feira sempre trabalhou com as melhores estratégias para o setor moveleiro e não seria diferente no momento atual", diz o comunicado.


"Desta forma, em consonância com a decisão da Assembleia de Acionistas do Expoara, comunicamos ao mercado que a Feira avança em direção a um novo tempo e será transferida para a cidade de São Paulo, capital brasileira dos negócios, com a próxima edição sendo realizada de 30 de agosto a 01 de setembro de 2023", continua o texto.


A organização promete mais informações em breve sobre uma "nova referência em organização de eventos B2B (Business to Business ou negócio a negócio) no setor moveleiro".


Na próxima quinta-feira (13), serão realizadas rodadas de negócios nacionais dos expositores da Movelpar com lojistas convidados, informa a organização. "Essa ação faz parte das estratégias digitais voltadas para manter o mercado em atividade e ampliar as oportunidades de relacionamento e negócios entre indústria e o varejo."

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo