Microsoft leva projetos de inclusão digital ao governo
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Agência Estado 
O presidente da Microsoft do Brasil, Michel Levy, se encontrou nesta tarde (31) com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, para apresentar projetos da empresa de inclusão digital, capacitação em tecnologia da informação e suporte à educação.
Segundo Levy, a visita também serviu para conhecer melhor o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) do governo, que pretende universalizar o acesso à internet rápida no País nos próximos anos. "Viemos conhecer melhor as prioridades do governo para ver como e onde podemos nos aliar", disse o executivo.
De acordo com Levy, ainda não há nada concreto sobre a possibilidade de instalação de um centro de dados da Microsoft no Brasil para cuidar especificamente da computação em nuvem, ou seja, a manutenção de documentos e aplicativos diretamente na rede ao invés de terminais fixos.


