Metronorte está entre as melhores do País
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 25 de junho de 2003
Da Redação 
A concessionária Metronorte de Londrina passa a fazer parte de um grupo restrito, onde estão menos de 10 das 500 concessionárias Chevrolet de todo o País. Na próxima terça-feira, 1º de julho, o presidente da General Motors do Brasil (GMB), Walter Wieland, estará em Londrina para entregar ao empresário Assaad Nabhan, diretor da revenda, a medalha de Concessionária Nível A. É a quarta vez consecutiva que a Metronorte conquista o prêmio outorgado apenas às concessionárias que cumprem rigorosamente todos os requisitos exigidos pela marca Chevrolet. E a quinta vez que o presidente da GMB vem ao Brasil nos últimos três anos.
''Estamos vestindo 100% a camisa da GMB, com serviços de qualidade, entusiasmo e capacitação dos funcionários altamente qualificados, assistência mais perto do cliente, que se sente cada vez mais satisfeito'', explica Assaad Nabhan.
Durante a visita do presidente da GMB a Metronorte irá comemorar também o crescimento acentuado nas vendas. Em poucos anos, o Grupo Chevrolet de Londrina passou de 24,5% para 30,06% de participação no mercado.


