MENSAGENS NO 0800-419809
‘‘ Eles costumam ‘‘queimar’’ os próprios funcionários. Não pagam hora-extra, possuem caixa por fora. É uma empresa que realmente não considera os funcionários que tem. Se acontece algum problema, pede a conta ou vai ganhar justa causa’’.
‘‘ Os funcionários são obrigados a permanecer na empresa após o horário de trabalho, sem ganhar hora-extra, e tudo vai para o ‘‘ banco de horas’’. Só que a pessoa nunca utiliza essas horas’’.
‘‘ Maus tratos aos funcionários, hora-extra não paga, demissões sem causa. Fazem uma grande contratação e depois de 30, 40 dias, mandam todos embora. Uma falta de respeito. Tem produtos vencidos nas prateleiras. Gostaria que dessem uma olhada’’.
‘‘ Nós não batemos cartão, a gente sempre faz hora a mais do que a estipulada. Eu acho penoso, a gente trabalha até 12 horas, 13 horas e não recebe’’.

mockup