A cidade de Londrina terá na próxima semana o seu primeiro Startup Weekend voltado à área jurídica. O Startup Weekend Legal Tech será realizado de 6 a 8 de março no Hub de Turismo, no Boulevard Londrina Shopping.

Pode participar qualquer pessoa interessada em promover mudanças no sistema jurídico brasileiro, mesmo que não tenha formação na área. Durante um fim de semana inteiro, os participantes se reunirão em equipes em torno das melhores ideias - determinadas por votação - e passarão por todo o processo de criação de um negócio, que passa pela criação do modelo de negócios, programação, design e validação de mercado.

Ao longo do evento, os participantes poderão aplicar, na prática, metodologias ágeis de inovação e gestão e terão contato com mentores de alta performance para o desenvolvimento do negócio. A apresentação dos projetos a uma banca de jurados, com a possibilidade de receber feedback de empreendedores de sucesso, encerra o evento no dia 8.

As inscrições para o Startup Weekend Legal Tech já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2v9ZkC0. A taxa de inscrição é de R$120,00. As vagas são limitadas.