Londrina contará com mais um shopping center a partir de 1º de dezembro. O mesmo grupo empreendedor do Armazém da Moda inaugura agora o Shopping Quintino (Rua Quintino Bocaiúva, 812, centro da cidade). Com 5 mil metros quadrados de área construída, o shopping reunirá 120 lojas, cada uma com área de 15 a 25 metros quadrados.
‘‘Teremos apenas pequenas lojas. Nosso mote nesse empreendimento será o mesmo do Armazém da Moda, onde há grifes que nasceram lᒒ, diz Paulo Garcia, um dos empreendedores. As lojas serão entregues prontas para os locatários, que terão apenas de adaptar o espaço caso haja necessidade.
Os espaços já estão sendo locados ao preço de R$ 500 a R$ 1 mil, dependendo do tamanho da área. Nestes valores já estão incluídos o IPTU, condomínio e taxa de promoção. ‘‘A idéia é facilitar para o lojista que irá receber a loja totalmente pronta,’’ comenta. Estão previstos lojas de confecção, departamentos, eletrônicos, informática, presentes, perfumes, entre outras.
O shopping terá ainda um espaço de cerca de 150 metros quadrados dirigido a crianças de até 10 anos, com vários brinquedos. Na área de alimentação terá restaurante, lanchonete e uma choperia, ainda em negociação.