A campanha Londrina Liquida será realizada nos dias 6, 7 e 8 de julho para oferecer produtos com preços promocionais e girar o estoque dos lojistas em um período sem datas comemorativas, estimulando as vendas.

Coordenada pela Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) -, a campanha tem adesão gratuita e os comerciantes podem se inscrever pelo link bit.ly/3JrtKSS. Quem se cadastrar antecipadamente pode garantir um kit para ajudar na decoração da loja. Os kits são limitados e distribuídos pela ordem de inscrição.

Já foram confirmados cerca de 350 pontos de vendas inscritos. As promoções serão divulgadas em um grupo exclusivo de Whatsapp. Todos os lojistas da cidade podem participar. Não é preciso ser associado da Acil.

A intenção é proporcionar boas opções de compra e movimentar os produtos depois que datas importantes, como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, apresentaram quedas nas vendas em comparação com 2022.

“O consumidor está cauteloso, pensando duas vezes antes de comprar, então pensamos em uma promoção que ofereça um bom preço, ajude o comerciante e aqueça a economia da cidade. O lojista oferece os descontos que cabem no seu orçamento e o consumidor encontra um preço mais acessível”, destaca Angelo Pamplona, presidente da Acil.

Como a nova lei do horário do comércio permite o funcionamento das lojas de rua até às 22 horas, de segunda a sábado, o empresário tem a opção de abrir até mais tarde.

Comerciantes vão oferecer produtos com preços promocionais para girar o estoque em um período sem datas comemorativas
Comerciantes vão oferecer produtos com preços promocionais para girar o estoque em um período sem datas comemorativas | Foto: iStock


ARRAIAL DA ACIL

Para atrair os consumidores, a Acil vai realizar o Arraiá na Praça nos dias 6 e 7, a partir das 17 horas, no Calçadão. Barraquinhas com comidas típicas e outras opções gastronômicas serão montadas na Praça Gabriel Martins e embaladas por música ao vivo, com a banda Caviúna (dia 6) e Batupé (dia 7), estimulando a ocupação divertida e saudável do espaço público.


Serviço

Londrina Liquida

Promoções e descontos

Dias 6, 7 e 8 no comércio de Londrina.

Lojistas podem se inscrever gratuitamente pelo link bit.ly/3JrtKSS

Arraiá na Praça

Dias 6 e 7, às 17 horas, na Praça Gabriel Martins.

Com comidas típicas, surpresas gastronômicas e música ao vivo.

Realização: AcilL