Londrina vai participar pela primeira vez do maior evento industrial do mundo, na Alemanha. Trata-se da Feira de Hannover, programada para reunir mais de 7 mil expositores de 70 países e atrair cerca de 400 mil visitantes, no período de 14 a 19 de abril.
A participação do município foi negociada entre os presidentes da Codel (Companhia de Desenvolvimento de Londrina), Alex Canziani, e da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), José Carlos Gomes de Carvalho. Ficou acertado que o município ocupará gratuitamente um espaço do estande reservado pela entidade.
Segundo Canziani, o município vai mostrar o seu potencial para instalação de novas indústrias e colocar em destaque o Plano de Desenvolvimento Industrial, o PDI. ‘‘Queremos ir ao encontro dos empresários do mundo com um farto material de divulgação, incluindo disquetes dos segmentos com maior vocação de investimento’’.

mockup