Logomarca ganha cores
Como parte das comemorações dos 44 anos da Sercomtel, a empresa lançou ontem sua nova logomarca. Diferentemente das anteriores, que eram monocromáticas, ela foi idealizada em quatro cores, cada uma representando um segmento de atuação da companhia: o verde para a telefonia fixa, o azul para a celular, o vermelho para a banda larga, e o laranja, para a TV por assinatura - serviço que a Sercomtel pretende oferecer na região ainda neste ano.
Feita pelo funcionário de carreira, Claudir Sales de Lima, da área de Planejamento de Marketing, a logomarca mantém a logotipia antiga. ''Ela apela tanto para o público tradicional da empresas como para o público jovem que queremos conquistar'', diz o funcionário.
A Sercomtel também anunciou que irá realizar, como evento de comemoração de aniversário, o Dia Feliz. Será em 29 de julho, no Lago Igapó. ''Queremos retribuir a confiança que a população de Londrina sempre depositou na empresa'', diz o presidente, Marcelo Cortez. (N.B.)





