A superintendência da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero) de Londrina se reúne amanhã às 15h30, em São Paulo, com a diretoria da Companhia Gol Linhas Aéreas. Segundo a assessoria de impresa da Infraero, a reunião foi convocada pela própria companhia, que já havia reservado espaços no aeroporto local para instalação de uma loja de reservas e vendas de passagens e área para check-in.
A Infraero convocou para participar da reunião em São Paulo entidades representativas da cidade, como a OAB, Acil, Sociedade Rural do Paraná, Câmara Municipal, Prefeitura e outras lideranças para gestionar junto à companhia a sua vinda para Londrina. A Câmara Municipal já confirmou a participação do vereador Roberto Kanashiro na comitiva que irá até São Paulo, pela Acil irá o diretor Bruno Veronesi.
Segundo a assessoria de imprensa, a Infraero vinha mantendo contato com a Gol há cerca de um ano, quando foram reassadas informações sobre a cidade e o seu potencial, além de dados sobre a reforma do aeroporto. ``Após o envio das informações sobre a reforma do aeroporto de Londrina, a Gol fez as reservas de espaços``, informou a assessoria.

mockup