O leilão Albatroz Embryo, marcado para hoje, em Londrina (PR), está confirmado por se tratar de um evento virtual, ou seja, não haverá trânsito de animais. Estarão sendo leiloados lotes de prenhezes de fêmeas Nelore grandes campeãs e consideradas excepcionais no mercado.
As imagens serão projetadas em telões. Os embriões terão sua genealogia apresentada em catálogos. ''É importante que fique bastante claro que nem mesmo os animais da Estância Albatroz entrarão em pista'', comenta o criador e organizador do leilão, Oswaldo Pitol. Os lotes adquiridos serão entregues aos compradores apenas quando forem suspensas as barreiras sanitárias entre os Estados.
Ao todo serão 26 lotes em leilão. O evento é exclusivo para convidados. São esperadas cerca de 500 pessoas. Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo fone (43) 3372-5200.

mockup