Um ano após organizar o primeiro leilão de prenhezes a bordo de um navio, a empresa londrinense Albatroz Turismo dá mais um passo para se consolidar no mercado como empresa pioneira na organização deste tipo de evento. Ano passado, a Albatroz Turismo fretou parcialmente o navio Blue Dream para a primeira edição do Leilão Senhor dos Mares. Este ano, a empresa fretou sozinha o navio, num investimento de US$ 360 mil para a segunda edição do leilão.
''A experiência que adquirimos com o Senhor dos Mares ano passado nos dá a segurança necessária para ousarmos mais este ano. Sabemos que é um evento que atende as necessidades dos criadores de Nelore'', considera a diretora da Albatroz Turismo, Cristiana Pitol Grassano.
O II Leilão Senhor dos Mares será realizado no sábado, dia 26 de fevereiro, com o Blue Dream atracado em Búzios (RJ). Os passageiros embarcam em Santos, no dia 25. Além de Búzios, passam por Ilhabela antes de o navio retornar a Santos, onde chega no dia 28 de fevereiro. ''É uma oportunidade de negócios e lazer ao mesmo tempo. E também de uma grande confraternização'', comenta Cristiana Grassano.

mockup