Assine e navegue sem anúncios [+]

Latam amplia oferta de voos para Londrina e outros destinos do Paraná


Simoni Saris - Grupo Folha
Simoni Saris - Grupo Folha

A Latam ampliou os voos para Londrina e para outros destinos do Paraná neste mês. A rota Londrina-Congonhas voltou a ser ofertada, com três voos semanais, e a linha Foz do Iguaçu-Congonhas terá cinco voos na semana. A companhia também ampliou as operações de Curitiba para Guarulhos, saltando de 21 para 31 voos semanais, e para Congonhas, que passou de 20 para 30 voos. Da capital paranaense para Brasília, o número de voos subiu de dez para 14 na semana. 


 

Latam amplia oferta de voos para Londrina e outros destinos do Paraná
Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress
 


Desde o início da pandemia, quando muitas rotas deixaram de ser operadas em razão da baixa demanda, os londrinenses passaram a ter poucas opções de voos, especialmente para a capital paulista, um dos destinos mais requisitados. Agora, neste mês, quem quiser embarcar no Aeroporto Governador José Richa com destino ao aeroporto de Congonhas, um roteiro que havia sido suspenso, poderá escolher entre os três voos semanais. Às segundas-feiras, os voos partem de Congonhas com destino a Londrina às 18h05, com retorno às 20 horas. Às sextas-feiras, os voos decolam de São Paulo às 19h15 e o voo de volta é às 21h10. Aos sábados, os voos de Congonhas para Londrina acontecem pela manhã, às 7 horas, e partem de Londrina às 8h50.

  

Para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, além dos dez voos semanais que vinham sendo ofertados, os londrinenses passam a contar com novos voos, sempre no final do dia. Conforme o calendário divulgado pela Latam, pelo menos até a última semana deste mês, os voos da companhia que decolam em Guarulhos com destino a Londrina partem às 17h05. O voo de volta, saindo de Londrina, é às 19h15. Às segundas e terças-feiras, os passageiros terão mais uma opção de voo, com a rota Guarulhos-Londrina, às 7h50, e Londrina-Guarulhos, às 10 horas. 


A Latam também manterá, em julho, o seu voo diário na rota Maringá-Guarulhos e os 21 voos semanais na rota Foz do Iguaçu-Guarulhos.  

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:

Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo