| |

Economia 5m de leitura

Justiça autoriza leilão de objetos esquecidos no aeroporto de Londrina

Entre os mais de 350 objetos na lista dos dois leilões, estão carregadores e celulares, roupas, óculos, relógios, livros e joias

ATUALIZAÇÃO
26 de julho de 2022

Reportagem local
AUTOR

A Justiça Federal de Londrina marcou para os dias 24 e 25 de agosto de 2022, ambos às 14h, leilões de bens e produtos esquecidos no Aeroporto Governador José Richa. Os itens foram deixados no terminal no último ano. Os leilões acontecem na Sede da Subseção Judiciária de Londrina (Avenida do Café, 543). 

 

Entre os mais de 350 objetos na lista dos dois leilões, estão carregadores de celular, roupas, óculos, relógios, livros, joias/bijuterias, eletrônicos, celulares, bolsas/carteiras, brinquedos, entre outros. Os valores dos itens variam entre R$ 1,00 (um real) a R$ 2.000,00 (dois mil reais). 

A Justiça determinou a publicação de editais informativos com prazo para que a população pudesse retirar os bens esquecidos no aeroporto. Encerrado o prazo, ficou determinada a perda total total da propriedade dos bens remanescentes, que agora serão leiloados na data estipulada.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS