Imagem ilustrativa da imagem Interessados já podem se candidatar às vagas da Angeloni em Londrina
| Foto: iStock

Os interessados em se candidatar às vagas do supermercado Angeloni, que volta a Londrina com uma nova loja no antigo EcoMercado Palhano, já podem enviar currículos através do WhatsApp da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER). O processo de seleção começa na próxima terça-feira (20). A nova unidade do Grupo Angeloni será inaugurada no segundo semestre.

São mais de 80 oportunidades de emprego nas mais variadas funções. Dentre as oportunidades, mais da metade não exige experiência prévia. Há chances para todos os níveis de escolaridade, partindo do ensino fundamental incompleto.

A lista completa de cargos está disponível na página da SMTER no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Os interessados devem enviar o currículo para a secretaria pelo WhatsApp (43) 3373-5716, informando na mensagem para qual vaga está se candidatando.

A equipe de atendimento ao trabalhador da SMTER organizará o fluxo de currículos e passará aos recrutadores. Os candidatos selecionados serão convocados para as próximas etapas do processo, que será realizado no prédio da secretaria por agendamento, respeitando as medidas de combate ao novo coronavírus.(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)