O Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná — Iapar-Emater (IDR-Paraná) abriu edital para a venda de um lote com aproximadamente 22 hectares situado na Gleba Cafezal, em Londrina, na região próxima ao Jardim Botânico. A alienação se dará por concorrência pública, com lance mínimo de R$ 8,743 milhões.

Imagem ilustrativa da imagem IDR abre concorrência pública para venda de lote em Londrina

A venda ocorre porque o avanço da malha urbana e o crescimento da população ao redor tornaram a área inapropriada para as atividades pesquisa, explica o diretor de gestão de negócios da instituição, Altair Sebastião Dorigo.

Dorigo acrescenta que o recurso angariado com a venda será integralmente destinado às atividades de pesquisa do Instituto, como modernização de laboratórios e estações de pesquisa e aquisição de equipamentos.

A sessão para abertura dos envelopes com propostas está programada para o dia 28 de junho, às 10h, na sala de licitações do setor de compras, situada na sede londrinense da entidade, na rodovia Celso Garcia Cid, km 375.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.