Agência Estado
De São Paulo
A General Motors está convocando 9.561 proprietários dos modelos Corsa, S10 e Blazer modelos 2000 para providenciar a troca de peças no sistema de direção. O defeito de fabricação pode provocar o descontrole da direção do veículo.
O serviço será feito gratuitamente nas concessionárias da marca por um prazo de seis meses. A montadora orienta os proprietários a entrarem em contato com a revenda e marcar hora para a realização da troca das peças.
O primeiro recall (convocação em massa) feito pela GM nesse ano envolve 6.172 picapes S10 e utilitários Blazer com séries de fabricação OYC408601 a OYC414773. É presido trocar a peça de fixação (rebite) interno do sistema de direção.
No caso do Corsa, são 3.389 modelos que apresentaram defeitos em um dos componentes do sistema de direção hidráulica. Os modelos que devem ser levados às concessionárias têm números de séries de OYC162749 a OYC163657 e OYC167026 a OYC181346.

mockup