Folha sorteia viagem para as mães
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 26 de abril de 2002
Da Redação 
Londrina - As mães leitoras da Folha de Londrina estão concorrendo, a partir de hoje, a uma viagem a Costa do Sauípe, no Norte da Bahia, com direito a acompanhante. Em parceria com o Royal Plaza Shopping e a Conquista Turismo, o jornal sorteará no dia 11 de maio, às 21h30, véspera do Dia das Mães, a viagem de cinco dias que inclui passagens aéreas, translados, hospedagens, alimentação inclusive bebidas e atividades esportivas. A estadia será no Hotel Super Clubs Breeezers Resort. Costa do Sauípe é um dos mais completos complexos de turismo do Brasil.
Para concorrer ao prêmio, as mamães devem preencher os cupons que começam a ser publicados hoje, na Folha de Londrina, e depositá-los na urna localizada na Conquista Turismo, no Royal Plaza Shopping. Também para o Dia das Mães, a Folha já lançou a promoção Classicarinho - Dia das Mães, com sete formatos de anúncios e diferentes ilustrações para homenagear as mamães. Pela promoção, todos os clientes que anunciarem no Classicarinho receberão um mini Kit do Boticário, com três flaconetes de perfumes femininos e um mini batom.
Segundo o diretor comercial da Folha, Carlos Macarini, as duas campanhas fazem parte da política do jornal de promover a constante interação da empresa com o leitor e a comunidade em geral. É a empresa agindo socialmente, a exemplo de outras promoções inclusive nas áreas cultural, como de espetáculos musicais e de teatro, acrescenta.
Macarini antecipa que um evento surpresa também está programado pela Folha para o Dia das Mães. Nos próximos dias este grande evento será anunciado. Mas, com certeza, será uma grande homenagem para as mães. Ele informa ainda que sorteios como o da viagem para a Costa do Sauípe e de outros brindes passarão a ser mais frequentes a partir de agora, quando as datas comemorativas são mais incidentes.


