Nas próximas semanas, de quinta-feira a domingo, frequentadores de restaurantes, bares, shoppings, escolas, faculdades, parques e do Calçadão de Londrina poderão receber a visita de uma das duas equipes que estão fazendo a promoção do provedor de internet da Folha de Londrina, o Folhaweb.
As visitas começaram ontem e vão acontecer durante este e os próximos dois finais-de-semana. Além de explicações sobre o funcionamento do provedor, as equipes estarão distribuindo camisetas, bonés e mouse pads. Um dos promotores sorteará pessoas para responderem a perguntas sobre o Folhaweb e ganharem brindes. Cerca de três mil brindes serão distribuídos nos 12 dias de promoção.
O provedor Folhaweb é totalmente gratuito e traz várias informações sobre Londrina, além de fornecer acesso ao conteúdo do jornal Folha de Londrina. Os locais e horários das visitas estão disponíveis no site www.bonde.com.br/folhadelondrina.

mockup