A Folha de Londrina e o portal Bonde foram vencedores da 26ª edição do Prêmio Top de Marcas Londrina em suas categorias: jornal e portal de notícias locais. Os dois veículos levaram todas premiações em primeiro lugar desde a primeira edição do Top de Marcas. ”Isso é a prova de que, ao tratar o leitor com credibilidade, imparcialidade e respeito, o reconhecimento aparece”, comemorou o superintendente do Grupo Folha, Nicolás Mejía.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA e Bonde vencem prêmio Top de Marcas
| Foto: Reprodução/Youtube

Os vencedores foram conhecidos durante cerimônia realizada na noite desta terça-feira (16), no Buffet Planalto. Depois de duas edições totalmente online realizadas em Londrina e em Apucarana em 2020 e 2021 respectivamente, a 26ª edição do Top de Marcas Londrina foi presencial. Ainda sim, todo o evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube e pode ser acessado por quem não acompanhou em tempo real.

Os 76 premiados em diferentes categorias e segmentos foram chamados ao palco onde receberam troféus e certificados pelas mãos da Miss Brasil 2020, Julia Gama. A Folha de Londrina foi a marca mais lembrada pelo londrinense na categoria jornal. Sete em cada 10 londrinenses citaram a FOLHA na pesquisa.

Mejía ressaltou que o posicionamento do jornal na cobertura da pandemia trouxe mais engajamento junto à população. “Consciente de que a informação salva vidas, todo o conteúdo relacionado à pandemia da Covid-19 foi liberado para o acesso de não-assinantes”, lembrou.

Já o Bonde se destacou, sendo o portal de notícias mais lembrado por 25% dos londrinenses. “Aumentamos nossa audiência, muito pelo posicionamento em levar a informação de forma assertiva e direta para facilitar a interação e ajudar a todos em um momento dramático causado por um vírus desconhecido em um cenário de muita desinformação”, comentou.