FeiraCon começa montar estandes para abrir dia 15
Da Redação
A montagem dos estandes da FeiraCon 2000 começou ontem. A feira será aberta na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Centro de Exposições e Eventos de Londrina.
Com cerca de 60 expositores, a feira vai inaugurar o novo espaço para eventos da cidade, que fica na Aviação Velha, na zona sul. A expectativa dos organizadores é que 40 mil pessoas visitem a FeiraCon até o dia 19, última dia do evento.
A promoção é do Sinduscon Sindicato da Indústria da Construção Civil Norte do Paraná e da empresa Londrina Eventos. Junto com a feira será realizado o 1º Copac Congresso Paranaense do Ambiente Construído.
O Sinduscon tem 500 empresas cadastradas em sua área de atuação, que vai de Apucarana a Jacarezinho. Em Londrina, existem mais de 1,7 mil engenheiros e arquitetos e cerca de 1,1 estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura.





