Programada para 22 a 26 de novembro, a Feira do Empreendedor do Sebrae este ano terá programação totalmente digital e gratuita. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.feiradoempreendedor2020.com.br.

Imagem ilustrativa da imagem Feira do Empreendedor do Sebrae será digital e gratuita
| Foto: iStock

O evento é voltado a donos de pequenos negócios e pessoas interessadas em empreender, que terão a oportunidade de conhecer soluções, participar de palestras e ouvir histórias inspiradoras para enfrentar os desafios do mercado no pós-pandemia, diz o Sebrae/PR.

A programação conta com mais de 70 atrações, incluindo palestras, talks (bate-papos) e oficinas ao longo de cinco dias de evento.

O visitante da Feira do Empreendedor terá acesso a um ambiente que permitirá conhecer cerca de 100 estandes virtuais com oportunidades de negócios e soluções para as micro e pequenas empresas. Para isso, será utilizada uma plataforma em realidade virtual 3D, que permite acesso imediato aos expositores, conteúdos e atendimento.

Os empreendedores também poderão acessar o atendimento remoto para conversar com os consultores do Sebrae, que estarão disponíveis para tirar dúvidas e orientá-los.

A plataforma digital da Feira do Empreendedor também disponibilizará uma ferramenta com ofertas de crédito para os pequenos negócios, além de um espaço de networking, onde clientes e expositores poderão criar e trocar cartões de visitas virtuais.