Faturamento da Ask! cresce 50% no ano
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 25 de fevereiro de 2003
Da Redação 
A Ask! Companhia Nacional de Call Center, empresa sediada em Londrina, obteve um crescimento de 50% no seu faturamento, em 2002. O resultado sem as cifras em reais foi anunciado ontem pelo presidente da empresa, Maurício Rocha Zanco, que comemorou também o crescimento do número de posições de atendimento (PAs), que foi de aproximadamente 40%.
Os números são resultado da conquista de novas e importantes contas, incorporadas no decorrer do ano passado, entre elas Renault/Nissan, Ultragaz, Secretaria Estadual da Fazenda e Hussmann, que se juntaram aos outros clientes da Ask!, entre eles, TIM, Copel, Grupo Sercomtel, AES Sul, Kraft Foods, Consórcio União, GVT e O Boticário.
Criada em 1999, a Ask! pertence ao grupo empresarial formado pela Sercomtel S/A e Copel. A companhia opera em Londrina e Curitiba e é a primeira colocada no setor no sul do país, considerando o número de posições de atendimento.
Especializada no fornecimento e gestão de call center, a Ask! está preparada com profissionais e infra-estrutura para oferecer soluções customizadas às mais diversas necessidades. De acordo com Zanco, além da conquista de novos clientes, os bons resultados obtidos no ano passado também refletem o investimento feito na reestruturação de projetos e processos internos, que possibilitaram mais agilidade e melhores índices de produtividade. Outro fator que contribuiu para que os objetivos traçados para 2002 fossem alcançados diz respeito ao desenvolvimento de novos projetos específicos solicitados pelos clientes e que se transformaram em oportunidades de abertura de novos mercados. Para 2003, a projeção da Ask! é de um crescimento de 40%.


