Expovest será transmitida ao vivo
Da Redação
A Expovest - Feira do Vestuário de Cianorte, vai ter os desfiles e debates entre confeccionistas transmitido ao vivo via satélite. A TV Fashion, como está sendo chamado o canal exclusivo, é uma iniciativa inédita no setor em todo o Brasil, garante Nelson Trentino, assessor de impresa da feira. Os horários de satélites são dominados pelas grandes redes, e a programação alternativa se limita a partidas de futebol e leilões de bois e tapetes persas, lembra.
A intenção dos organizadores da Expovest é transmitir pelo menos parte dos desfiles ao vivo, além de colocar no ar os dirigentes das indústrias de vestuário. Vamos mostrar nossos produtos para todo o Brasil e países vizinhos, diz Trentino. Além de antenas parabólicas, alguns canais do sistema de TV a cabo podem sintonizar a programação da Expovest. A TV Fashion, segundo ele, está chamando a atenção de grandes empresas do setor e até organizadores de feiras em outras regiões do País.
A Expovest foi criada em 1989 e acontecia junto com uma feira geral da cidade. O potencial da indústria de confecções de Cianorte permitiu o crescimento da feira, que esse ano será dirigida apenas a compradores. Vamos abrir dois dias para o público geral, avisa Trentino. A feira será realizada de 13 a 17 de julho e vai reunir 270 empresas, todas da região. A expectativa dos organizadores é comercializar US$ 7 milhões e atrair 50 mil visitantes. Com a TV Fashion vamos atingir um público muito grande.





