Evento em Londrina discute fusões e aquisições
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Reportagem Local 
''Fusões&Aquisições'' é tema de seminário que será realizado hoje no auditório da Acil, em Londrina. O evento será comandado pelo administrador de empresas Rodrigo Pasin, da V2 Finance de São Paulo, uma das principais consultorias independentes em finanças corporativas no País e com forte presença internacional.
No ano passado foram realizadas cerca de 700 operações de fusões e aquisições no Brasil, um número considerado recorde. Segundo Pasin, essas transações são reflexo da evolução da economia brasileira e das melhorias realizadas na governança das empresas. Por isso, o evento pretende discutir aspectos práticos da avaliação de empresas e de negociações de casos reais.
As inscrições: via e-mail para: [email protected] com cópia a [email protected] e [email protected]. Associados da Acil pagam R$ 15, enquanto para não associados o valor é de R$ 30. Informações pelo telefone (43) 3026-5555.


