ENQUETE
Todo mês eu gasto pelo menos um salário mínimo com a compra de livros. Já os gastos com CD e DVD, por exemplo, são menores porque eu baixo muita coisa da internet, pois não acho que vale a pena pagar tão caro por esses itens. Também não vou muito ao cinema, nem ao teatro. Prefiro ver filmes em casa. Acho muito importante as pessoas se interessarem pela vida cultural, pois é uma forma bacana de se divertir.
Palmyos Casama, estudante
Gasto cerca de R$ 50 todo mês com a compra de livros e DVDs. Procuro principalmente nos sebos, pois é mais barato e muito fácil de encontrar coisas boas e que eu gosto. Já com cinema ou teatro não gasto tanto porque não tenho o costume. Acho muito importante as pessoas se envolverem com esse meio cultural, pois ajuda a formar a personalidade - principalmente dos adolescentes.
Karina Guaita, estudante
Devo gastar em média 20% da mesada que eu ganho por mês com livros e DVDs. Vou com bastante freqüência ao sebo, mas também compro alguns destes produtos em livrarias. Só vou ao cinema quando o filme é muito interessante, já ao teatro nunca vou porque não tenho o hábito. Pra mim é fundamental as pessoas se interessarem por cultura, pois dá bagagem profissional e para toda a vida, além de desenvolver a criatividade.
Emerson Ribeiro, estudante





