Empresas & Negócios
A expressão o Brasil pára para ver a sua seleção pode ser confirmada ao pé da letra. Um levantamento parcial realizado pelo SCI - Segurança ao Crédito e Informações mostrou que em dia de jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo, os negócios entre empresas em todo o País caem aproximadamente 30%, em relação à media do mês.
Segundo Walter Belik, consultor econômico do SCI, a redução das transações comerciais em dias de jogos não foi compensada por um movimento maior nos dias anteriores ou posteriores aos eventos. A atividade econômica realmente se reduz em função da apresentação da seleção, diz.
Na Copa de 94 os negócios entre empresas tiveram uma queda menor em dias de jogos: cerca de 23%. Os brasileiros torceram menos? Para Belik, o horário das partidas definiu a movimentação da economia: há quatro anos, os jogos foram marcados para às 17 horas, o que possibilitou um dia útil melhor aproveitado.
Viagra capilar





