Empresário Flávio Balan assume presidência da Acil
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de junho de 2012
Redação FolhaWeb 
O empresário Flávio Montenegro Balan é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil). Ele ocupava o cargo de vice-presidente e deve assumir o cargo em 5 de jlho, após ser eleito nesta terça-feira (19).
A nova diretoria, que traz o empresário Luiz Carlos Adati como vice, ficará à frente da Associação nos próximos dois anos. "Queremos envolver o associado, trazê-lo para dentro da Acil para ter uma maior interação com eles. Que a Acil seja a casa do empresário, que ele venha e traga suas demandas", disse Balan.
Além disso, segundo o presidente recém-eleito, nos próximos anos, a Acil focará no fortalecimento do Núcleo de Comércio Exterior. "Vamos trabalhar para que a Acil seja referência para quem quer exportar e importar". Nos últimos dois anos, a Associação foi comandada pelo industrial Nivaldo Benvenho.


