Mulheres empreendedoras e gestoras de negócios de Campo Mourão e região participaram, de forma híbrida (presencial e online), do 2º Encontro com Empresárias em evento relacionado ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. Houve a participação, simultânea das 22 unidades da Cmegs (Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios ) existentes no Paraná.

Em Campo Mourão, as participantes acompanharam o encontro do salão social da unidade do Sesc. A mobilização das empresárias e gestoras mourãoenses e da região foi capitaneada pela diretoria da Cmeg local, que é presidida por Ester de Abreu Piacentini.

Mulheres empreendedoras e gestoras de negócios de Campo Mourão e região participaram do 2º Encontro com Empresárias
Mulheres empreendedoras e gestoras de negócios de Campo Mourão e região participaram do 2º Encontro com Empresárias | Foto: Divulgação/ Cmeg

O talk show teve a participação de mulheres que estão fazendo a diferença no mercado de trabalho. Gislaine Queiroz, CEO da Startup Única Entrega (empresa formada 100% por mulheres, com propósito de agregar valor ao produto por meio da experiência de uma entrega Única), foi uma delas. Também participaram: Gisele Camargo, presidente da Empodera Mulher, que tem o propósito de desenvolver ações que fortaleçam o protagonismo feminino, e Patrícia do Rocio Sprada Barbosa, proprietária da Eco Cão Espaço Pet, empresa que combina os cuidados com pets com ações voltadas para o meio ambiente e ajuda animal.

A mediação do talk show foi de Cláudia Colpi, coordenadora estadual da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná, ligada à Fecomércio PR – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O 2o Encontro com Empresárias foi uma realização da Fecomércio Paraná, Sesc, Senac e Cmeg/Paraná, com o apoio também dos sindicatos ligados à entidade estadual. (Com Cmeg)

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.