Dixie Toga deve anunciar fábrica em Londrina hoje
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de abril de 1997
Cláudia Lopes 
O governador Jaime Lerner deve anunciar hoje a instalação de duas unidades produtivas da Dixie Toga em Londrina. O anúncio deve acontecer na cerimônia de abertura da 37ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, às 11 horas, no Parque de Exposições Ney Braga.
A informação é do presidente do Conselho de Administração da empresa, Sérgio Haberfeld, que concedeu entrevista à Folha ontem, por telefone. Ele revela que as chances de Londrina ser escolhida para a instalação das unidades subiram ontem para 99%. Anteontem, ele havia declarado que as chances eram de 90%. Agora falta apenas um detalhe para concluir a negociação, que deverá ser acertado hoje.
Ele conta que o diretor executivo e o gerente de novos projetos da Dixie, Walter Schalka e Ronaldo Mello - além de um membro do Conselho - deverão vir a Londrina amanhã para assinar a carta de intenção.
A Dixie Toga, que é líder no setor de embalagens, vai investir até US$ 25 milhões nas unidades que devem gerar 300 empregos. Uma das fábricas produzirá embalagens flexíveis e a outra, produtos para redes de fast food.


