Disapel vai ocupar antiga loja HM
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 09 de julho de 1997
Carina Paccola 
A loja de móveis e eletrodomésticos Disapel vai ocupar o prédio que foi da Hermes Macedo no Calçadão em Londrina. O imóvel, de 1.200 metros quadrados, está passando por uma reforma para estar dentro do padrão da Disapel. Em agosto, a loja já vai estar funcionando, segundo o responsável pela comunicação da empresa Elon César Garcia. Será o segundo ponto de venda em Londrina - a outra loja funciona na esquina das ruas Sergipe e Pernambuco. Inicialmente serão gerados 25 empregos diretos com mais esse empreendimento.
Garcia não divulga o valor desse novo investimento nem o do aluguel do ponto. Segundo ele, a Disapel - com sede em Curitiba - tem 102 lojas no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Em todos esses locais, o total de funcionários é 3.200. A abertura de mais um ponto em Londrina já estava prevista no plano de expansão da empresa, diz Garcia.
A expectativa da Disapel é conquistar novos clientes na Cidade. Havia necessidade de mais uma loja. Londrina comporta até outra. Queremos ser os primeiros em vendas, afirma. O faturamento previsto pela Disapel para este ano é de R$ 500 milhões.


