Diretoria reeleita assume a Acim
POSSE
Diretoria reeleita assume a Acim
Marcos NegriniJefferson Nogarolli é reempossado presidente da Associação de Maringá
De Maringá
Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Maringá (Acim), anteontem à noite, no Teatro Callil Haddad. O evento foi o mais concorrido este ano, contando com presidentes de associações comerciais e industriais de vários municípios da região. Estiveram presentes o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Valter Orsi e o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Paraná (Faciap), Ardisson Naim Akel.
O presidente da Acim, Jefferson Nogarolli, que foi reeleito para um mandato de mais dois anos, ressaltou a importância da união da classe para o incremento da entidade e agradeceu o apoio de toda a diretoria nos trabalhos que vem realizando. O discurso de Nogarolli foi breve e seguido de uma série de homenagens e da palestra do consultor e mágico Clóvis Tavares. Antes do encerramento da solenidade, os convidados também puderam assistir a um vídeo sobre os trabalhos realizados pela Acim.
O grande homenageado da noite, como era esperado, foi mesmo Nogarolli. O prefeito de Maringá Jairo Gianoto, o arcebispo de Maringá, Dom Murilo Krieger e o presidente da Faciap, Ardisson Naim Akel elogiaram o dinamismo, garra, dedicação e desprendimento de Nogarolli em prol da classe empresarial e do crescimento da cidade. Nogarolli foi reempossado no cargo por insistência dos demais membros da diretoria e dos associados da Acim. Foi a primeira vez na história da entidade que o presidente foi reeleito para o mandato consecutivo.





