DivulgaçãoO presidente Pavan, com o prefeito Fonseca: parceria possívelO presidente da Sercomtel, Rubens Pavan, recebeu do prefeito de Cornélio Procópio, José Antônio Fonseca, um pedido para que a empresa londrinense implante a telefonia celular rural naquela cidade.
Segundo Pavan, a Sercomtel já recebeu pedidos semelhantes de outros municípios vizinhos a Londrina, e estuda com a Telepar uma parceria para atuar com estes e ampliar a experiência para todo o Norte do Paraná.
‘‘Queremos firmar um acordo operacional e atuar em conjunto para colocar à disposição da região toda a estrutura de telefonia celular que a Sercomtel possui’’, afirma Pavan. ‘‘Os investimentos básicos já foram feitos e a empresa pode oferecer aos municípiso vizinhos a telefonia móvel, com a qualidade prestada em Londrina, sem custos adicionais’’, acrescenta.
A telefonia celular rural foi lançada com sucesso durante a Exposição de Londrina, que terminou domingo.

mockup