Contribuintes tiram dúvidas no Calçadão
Além da operação com empresários e motoristas de Londrina, a Receita Estadual também está com uma van estacionada em frente ao Teatro Ouro Verde para tirar dúvidas sobre os mais diversos assuntos. Só ontem, os auditores atenderam por volta de 100 pessoas que procuraram esclarecimentos, principalmente, sobre IPVA, Seguro Obrigatório e Licenciamento atrasados. Além disso, a população está recebendo duas cartilhas que explicam tópicos do Programa de Educação Fiscal do Paraná. ''O pessoal quer saber os procedimentos para pagar o IPVA com atraso. Muitos desconhecem que podem resolver alguns assuntos pelo próprio site da Receita'', explicou Marco Ganzotti, auditor fiscal da Receita.
Nota Fiscal Eletrônica, alíquotas sobre impostos e o Simples Nacional também são assuntos discutidos no local. A van da Receita permanece no Calçadão até amanhã ao meio-dia.
E hoje será realizada palestra gratuita na Acil, às 19 horas, sobre empresas que podem ser enquadradas no Simples. (V.L.)





