Contabilistas lançam convenção
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Londrina 
Arquivo FolhaArnaldo Jabor: convidadoFoi lançada ontem em Londrina a 1ª Convenção das Empresas de Serviços Contábeis do Paraná (Coesc), que acontece de 29 a 31 deste mês, no Parque de Exposições Ney Braga. Com o tema É tempo de transformação, o evento engloba o 1º Encontro Paranaense de Empresários de Contabilidade, 1º Encontro Paranaense de Contadores Públicos e 1º Encontro Paranaense de Profissionais de Contabilidade.
Na abertura fala o comentarista Arnaldo Jabor sobre Identidade brasileira: localidade e globalização. Os organizadores esperam mais de mil pessoas. As palestras serão nos dias 30 e 31. O 1º Encontro Paranaense de Contadores Públicos terá palestras com os temas Licitações; Admissão de Pessoal/Concurso Público/Teste Seletivo/Aposentadoria; Qualidade Total em Serviços; Medicina do Trabalho; Prestação de Contas - Fundo de Educação; e Criatividade - Fator para inovar.
No 1º Encontro Paranaense de Profissionais de Contabilidade, as palestras nos dias 30 e 31 serão
sobre Custo Brasil; Qualidade Total em Serviços; Medicina no Trabalho; Gestão de Risco; e Criatividade - Fator para inovar.
O 1º Encontro Paranaense de Empresários de Contabilidade vai abordar A Empresa Contábil na Modernidade; Qualidade Total em Serviços; Medicina do Trabalho; Excelência em Serviços Contábeis; e Criatividade - Fator para inovar.
Estão promovendo a Convenção o Sindicato das Empresas de Serviços Contábies, Assessoramento e Pesquisas de Londrina (Sescon-Londrina); Sindicato dos Contabilistas de Londrina (Sincolon); e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento e Pesquisas do Paraná (Sescon-Paraná).


