A Construtora Yticon incia o processo de expansão para outros municípios com o pré-lançamento de um empreendimento em Cambé, direcionado para atender clientes do Programa Minha Casa Minha Vida.

O Residencial "Solar di Capri" será construído no bairro Castelo Branco, em um terreno de mais de 12 mil metros quadrados. "Nossos empreendimentos que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida têm uma aceitação muito boa, sendo elogiados por clientes, órgãos públicos e os bancos que fazem o financiamento", explica Leonardo Schibelsky, gerente da Yticon.

"Queremos replicar esta receita de sucesso em outros mercados, embora Cambé e Londrina já estejam praticamente unificadas, com acesso fácil e rápido",comentou.

Além da segurança que um empreendimento deste proporciona a seus moradores, outra atração do "Solar di Capri" é a sua excelente localização, próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, ao lado da Faculdade Catuaí, na divisa entre Londrina e Cambé. A região conta também com um comércio consolidado e uma grande rede de serviços.

Para este projeto imobiliário, uma das novidades é que o valor da entrada poderá ser facilitado em até 60 vezes, e o ITBI e o registro do imóvel serão cobertos pela construtora. Esses benefícios serão ofertados para o cliente que fechar contrato até o dia 30 de junho.

mockup