Concessionárias promovem feirão único
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 26 de agosto de 2004
Carolina Avansini<br> Reportagem Local 
A empresa BV Financeira, do grupo Votorantim, promove em Londrina, amanhã e domingo, o 1º Mega Feirão Show do Automóvel. O evento será no Centro de Eventos de Londrina, das 9 às 21 horas no sábado; e das 9 às 17 horas no domingo. Serão mais de mil automóveis novos e seminovos à venda, expostos por seis concessionárias e 39 lojas de carros usados da cidade.
Renato Dias Renovato, representante da empresa promotora, explicou que a BV fará cadastros para financiamento durante o evento. Além disso, haverá serviço de despachante autorizado pelo Detran, praça de alimentação e parque de diversões para as crianças. ''Teremos ofertas e taxas de juros especiais'', anunciou.
A entrada será franca, com estacionamento gratuito e seguro para os carros. A feira acontece mesmo se houver chuva, pois os veículos serão expostos na parte interna do Centro de Eventos.


