De quinta (8) a sábado (10), o comércio da cidade realiza sua tradicional campanha Londrina Liquida, com descontos de 10% a 50% para o consumidor. A campanha terá a participação de cerca de 360 lojistas cadastrados, segundo informou a Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina). Participam da campanha lojas de rua e alguns shoppings.

Imagem ilustrativa da imagem Comércio de Londrina tem fim de semana de promoções
| Foto: Gustavo Carneiro

"Esta campanha tem o objetivo de impulsionar as vendas no comércio", afirma Márcia Manfrin, presidente da Acil. "Esperamos assim que o lojista possa circular seus estoques e que a população possa se beneficiar com os grandes descontos que estarão à disposição."

Ela ressalta que, como o período da campanha não coincide com datas comemorativas, os consumidores poderão fazer suas compras com tranquilidade e segurança. Manfrin diz ainda que as equipes das lojas estão sendo treinadas para prestar atendimento seguindo os protocolos de segurança.

Para Angelo Pamplona, diretor comercial da entidade, a data é importante para o comércio da cidade. “A Londrina Liquida é importante para movimentar a economia em uma época sem datas importantes, ajudando os lojistas a atraírem o consumidor com descontos reais, fazendo o estoque girar. É uma iniciativa que contribui significativamente para o comércio da cidade.”