Com-Tour perde Mercadorama mas ganhará colégio
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 29 de janeiro de 2003
Carolina Avansini<br>Reportagem Local 
Um novo supermercado e uma escola de ensino médio e curso pré-vestibular prometem revitalizar o Shopping Com-Tour. A administração do empreendimento está negociando com três redes varejistas interessadas em substituir o Mercadorama, do grupo Sonae, que não atende no local desde o início do ano.
De acordo com a assessoria de imprensa do Sonae, a loja fechou por motivos estratégicos, já que o grupo mantém o hipermercado Big na mesma região da cidade. A empresa informou ainda que os funcionários serão reaproveitados e que há planos de investir em outras regiões do município.
O novo supermercado começa a funcionar em março, informou Francisco Leite Chaves, administrador do shopping. Na mesma época, iniciam as aulas do ensino médio do colégio Asas, que já mantém um curso pré-vestibular no local.
Em reforma desde o ano passado, o shopping dobrou o número de lojas e hoje tem 100 unidades, 90 delas já alugadas. As novas lojas foram construídas em um espaço que antes era ocupado pelo supermercado, cuja área foi reduzida em quatro mil metros quadrados. ''A idéia é oferecermos uma loja premium, com grande variedade de artigos em volume reduzido'', explicou Leite Chaves. Ele informou ainda que existem interessados em operar o cinema do shopping. ''Fizemos uma proposta mas ainda não recebemos resposta''.


