A Coamo já começou a operar em Ponta Porã, seu mais novo entreposto no Mato Grosso do Sul. A primeira carga de soja foi entregue pelo cooperado Nilson Brongnoli acompanhado da sua esposa e também cooperada Ana Paula Cesário Garcia Brongnoli. E as expectativas são positivas em face do bom desenvolvimento das lavouras no estado sul-mato-grossense.

“A data de 5 de fevereiro de 2023 é histórica para a Coamo aqui em Ponta Porã e a nossa previsão é receber 800 mil sacas de soja. Estamos preparados para atender bem os já cooperados e os produtores que irão se associar em breve e fazem parte desta importante região produtora no MS”, afirma Fábio Alves, gerente da Coamo em Ponta Porã.

Imagem ilustrativa da imagem Coamo inaugura entreposto em Ponta Porã (MS)
| Foto: Divulgação

O primeiro recebimento de grãos na unidade de Ponta Porã foi protagonizado pela família Brongnoli, tradicional nas regiões onde a Coamo está presente. “Cultivo minhas áreas em várias regiões como Amambai, Aral Moreira, Dourados, Laguna Carapã e Ponta Porã, e sempre precisava levar a minha produção de Ponta Porã para outro município, mas agora com a chegada da Coamo tudo ficou mais fácil e agente conta com a segurança e tranquilidade que a cooperativa nos proporciona sempre”, afirma o produtor, que está otimista com relação as boas produtividades em suas lavouras de verão.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.