A diretoria que ficará à frente do Sindicato da Habitação e Condomínios da Região Norte do Paraná pelos próximos quatro anos (2022 – 2026) tomará posse, dia 20 de maio, às 8h, no Auditório Regional Norte Secovi PR, localizado na Rua Rolândia, 295, Jardim Aurora.

Imagem ilustrativa da imagem Cerimônia de posse marca início de gestão do Secovi Norte do Paraná
| Foto: iStock

Estão convidados autoridades locais, associados do Secovi e convidados da atual diretoria. Na cerimônia, os associados conhecerão os 11 diretores que darão continuidade à formação, instrução e atualização técnica dos profissionais dos sindicatos e condomínios. A luta da entidade é sempre melhorar a vida dos síndicos e imobiliaristas de Londrina e região, buscando cada dia mais interação entre os associados e o Secovi, no âmbito da qualificação dos profissionais, possibilitando-os oportunidades para o mercado de trabalho através de cursos e palestras, na área imobiliária e predial em geral.

Além de assessoria jurídica, soluções inovadoras de engenharia disponíveis na área, o Secovimed conta com 16 especialidades médicas e odontologia com custos simbólicos e muita competência nos atendimentos.

Para a posse da nova diretoria, as expectativas são as melhores, pelo fato dos últimos anos terem tido aumento significativo nas vendas de imóveis, principalmente na planta, na cidade de Londrina e região, resultando no aumento da demanda dos serviços a serem oferecidos aos associados. O Secovi busca cada dia mais tecnologias na facilitação para servir aos parceiros, dando sempre o devido suporte.

Conheça a direção regional e as secretarias do Secovi PR:

Presidente do Secovi PR - Ricardo Hirodi Toyofuku

Vice Presidente da Regional Norte do Secovi PR - Paulo Eduardo de Oliveira

Vice Presidente Financeiro – Sergio Schwind

Presidente do Pregão Imobiliário - José Carlos Delalibera

Diretor de Locação e Administração de Imobiliária - Marcello Scandelae

Presidente do Secovimed Londrina, e Diretor de Desenvolvimento Urbano - Marcos Roberto Mincachi Moura

Diretor de Condomínios – Luiz Claudio Buzeti

Diretor de Administração Condominial – Pablo Fares dos Reis

Diretor de Administração Condominial – Arthur Harbs

Representante do Sistema Secovi em Cambé – Márcio Cazalli Maranhão

Representante do Sistema Secovi em Apucarana – Paulo Roberto Craveiro

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.